quarta-feira, 10 de agosto de 2011

14ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes 2011

Considerado um dos maiores eventos de alta gastronomia do país, o Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes surgiu em 1998, com o intuito de reunir chefs de cozinha e artistas conceituados. Desde a primeira edição, já passaram pelo Festival chefs renomados de diversas partes do Brasil e do mundo, como Espanha, França, Itália, China e Japão.

Em 2011, a 14ª edição do Festival vai trazer para o público uma programação cheia de novidades, com muitas atrações gratuitas como shows itinerantes, cursos de culinária, degustações, exposições e claro, a apresentação dos talentos da nova geração da gastronomia e da música brasileira.

Além de proporcionar entretenimento para turistas e moradores, o Festival também tem um importante papel social, gerando empregos, qualificação profissional na região e excelentes retornos para o comércio local. Vindo prestigiar a  14ª edição de gastronomia em TIRADENTES não deixe de  deliciar do conceituado ROCAMBOLE DE LAGOA DOURADA.  O LEGÍTIMO ROCAMBOLE  2 lojas para melhor atende-lo, vc que vem de BELO HORIZONTE  a primeira opção e na cidade  de LAGOA DOURADA-MG onde começou toda a história do Legítimo rocambole

R:Miguel Youssef,38 centro Lagoa Dourada-MG TEL:(32) 3363 1538
E  quem vem de SÃO PAULO é em SÃO JOÃO DEL REI

NA BR 265,Sentido Tiradentes nº 243 TEL:(32) 3372-1925

O LEGÍTIMO ROCAMBOLE AGUARDA  A SUA VISITA.
Nosso e-mail: olegitimorocambole@mgconecta.com.br

Site gastronomia :  http://www.culturaegastronomia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário